Claire é a típica adolescente CDF que aos 16 (quase dezessete anos) foi pra faculdade e como seus pais não queriam que sua filhinha querida e menor de idade ficasse muito longe deles a única escola que ela teve foi ir para a cidade de Morganville. Ela nunca havia sido uma garoto popular no colégio e isso não mudou quando chegou a faculdade e ainda entrou no caminho de uma menina super popular e também muito cruel. Cleire não sabia, mas, a partir daquele momento, sua vida estava correndo um sério risco e começa a perceber isso quando acabam jogando ela escada abaixo. É então que Claire, ciente do risco, resolve sair daquele lugar antes que o pior aconteça, sem muito dinheiro, ela começa a procurar algum lugar fora do campus para poder ficar nem que seja uma única noite e Claire encontra um lugar que parece perfeito para ela, a Casa Glass, o anuncio dizia que eram em três pessoas que dividiam o local a casa era grande e o aluguel barato e, é claro, o mais importante, totalmente fora do campus.

Claire mal sabia que aquele era o começo de uma grande amizade, mas também de uma longa e perigosa história.

Os Vampiros de Morganville começa com uma história aparentemente simples e até lembra muito outras histórias adolescentes, mas mal sabe o leitor que a cada página essa história se transforma num enredo cada vez mais envolvente e eu diria que bastante original também.

Claire, Eve, Shane e Michael, são quatro personagens muito cativantes e com certeza um deles vai acabar agradando e muito você. Claire é a super estudiosa e por vezes indecisa, Eve tem a personalidade forte e é uma garota de atitude, Shane é o garotão e Michel o responsável.

A Casa Glass possui muitos segredos, assim como a cidade onde se localiza, Morganville.

Só pra finalizar, Os vampiros de Morganville é uma incrível caixinha de surpresas e o final é daqueles que te deixam com muita muita muita vontade de ler o próximo, recomendo o livro a todos.

About these ads

»

  1. Dasty-Sama disse:

    Eu li esse livro faz tempo, quando ainda não tinha chegado no Brasil e amei! É muito bom mesmo e saiu um pouco fora do clichê de vampiros. Baixei a continuação, mas por falta de tempo, ainda não deu para ler ):

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s