Tudo começa quando Karin, uma menina rejeitada e considerada feia e Kiriya, um estudante que sonha em virar fotógrafo, se encontram em um mêtro a caminho da escola. Logo quando ele a vê acha ela simplesmente linda e tenta conversar com ela, Karin que não é muito sociável não gosta daquilo e tenta se afastar e o Kiriya de forma muito estabanada acaba levantando a saia dela e quando ela percebe que ele tem uma câmera logo acha que ele é um tremendo tarado e trata de sair fugida dali deixando para trás o livro que lia enquanto estava no mêtro.  No final das contas ele acaba ficando com o livro dela e ai ja se dá inicio a um segundo e totalmente possível encontro.

Devo dizer que Kare First Love é um romance realmente simples e cativante entre esses dois personagens, chegando a ser clichê em várias partes, mas não impedindo que você se apaixone cada vez mais com a história de Karin e Kiriya.

Um amor cheio de dúvidas, mistério e até mesmo intrigas, é assim que essa obra é, não há nada de extraordinário, de poderes, ou coisas sobrenaturais. O foco é realmente em um romance de duas pessoas normais que se amam e temem a perda um do outro, lutando para que possam ficar juntos sobre as diversas barreiras que surgem ao longo da vida.

Bem eu recomendo Kare first love, pois eu li e amei logo de cara.

Esse é mangá um da Kaho Miyasaka e tem 10 edições, lançado no Brasil pela Panini comics/Planet Mangá com o preço de 9,90 cada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s