O namorado perfeito

O que você faria se depois de 16 anos de toco atrás de toco finalmente pudesse ter o namorado perfeito pra você?

Essa é basicamente a história de Riiko Iazawa, que, com seus 16 anos, nunca tinha conseguindo um namorado, sempre que se declarava para alguém levava um fora. Até que um belo dia ela encontra um celular no chão e descobre que é de um cara muito estranho “vestido de cosplay” chamado Gaku Nami Kiri, ele na verdade é um vendedor do futuro e como recompensa oferece para ela um produto de sua loja, Riiko, decepcionada com o fora que tinha acabado de levar, como quem não quer nada, pede um namorado. Gaku lhe da um cartão que contem o site da “loja” onde trabalha para que ela escolha o seu presente.

Riiko volta pra casa meio confusa com o que o vendedor lhe disse, será que ele realmente ia lhe vender um namorado? Acessando o site ela vê diversos homens no “cardápio” a principio acha que eles vendem bonecos de borracha. Desacreditando do vendedor maluco e do site estranho ela vai preenchendo os quesitos para o seu namorado ideal e escolhe seu modelo da série nightly.

No outro dia ela recebe uma caixa grande e ao abrí-la cai em cima dela um homem totalmente nú, ela fica super assustada, acha até que pode ser um cara morto. Mas depois de se acalmar um pouco acaba achando um manual de instruções do seu novo namorado, o primeiro passo a se fazer é ativá-lo com um beijo e é então que Riiko dá seu primeiro beijo em um boneco e ativa seu funcionamento, e é então que toda a confusão começa.

Dessa forma começa as confusões de Riiko e Nigth, esse mangá com certeza surpreende com a sua história tão sureal, mas agrada com suas personagens bem construidas.

Com um final inesperado, Yuu Watase mostra que ainda se podem fazer boas histórias, mesmo que pareçam clichês, serem totalmente originais.

E quem é que não se encanta com a personalidade protetora de night, com o jeito estabacado de Riiko, com o jeito sério de Soshi ou com as inesperadas visitas de Gaku. Esse com certeza é um mangá que reserva a todos boas risadas e até algumas lágrimas.

Esse é um mangá da Yuu Watase e tem 6 edições, lançado no Brasil pela Conrad com o preço de 9,90 cada. Infelizmente não encontrei para venda no site da Conrad, mas quem tiver interessado pode encontrar os primeiros quatro números da série na Comix Book Shop.

Anúncios

»

  1. Juliana Paturi disse:

    Legal, fiquei com vontade de ler, vi esse mangá numa banca perto de onde moro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s