*-* Meu sonho de consumo *-*

Muitas vezes enquanto eu saia na rua as pessoas me olhavam estranho, atravessado, faziam piada ou até me mandavam ir para a igreja.

Eu aprendi que esse tipo de pessoa não deve ser levado a sério, são o tipo de pessoa que não sairiam de casa nem com um esmalte diferente com medo da repreensão de seus próprios amigos e colegas.

Eu no dia da excursão pra bolsa de valores.

Mas nem todo mundo é que nem eu, que vai lá e dá a cara a tapa, assume sua personalidade, chega no guarda roupa e faz as combinações que mais agradam e sai na rua de cabeça erguida, sem medo algum de se sentir bem sendo diferente. Muitas pessoas evitam sair do basicão,camiseta e calça jeans ou até mesmo ousar no penteado mais radical para não ser ridicularizado na rua.

Se, por um acaso, você que ousam em seu estilo, eu digo, meus parabéns, não é qualquer um que tem coragem pra isso. Mas se, por outro lado, é daquele tipo de pessoa que até gostaria de ousar um pouco mais no look, mas não tem coragem, eu digo para não se prender na opinião dos outros. Pegue um dia para dar uma reviravolta no visual, nem que no começo seja só pra ficar em casa, e a medida que for se acostumando comece a sair na rua, depois de algum tempo vai se sentir completamente normal mesmo estando “diferente”. E uma dica muito boa é você sempre ter uma resposta afiada na ponta da língua, pra no caso de alguém tentar te zuar e depois de uma resposta bem dada simplesmente da um /ignore na pessoa e siga em frente.

Que tal um cabelão super chamativo?

E por último, se você é do tipo de pessoa que acha alguém estranho e não perde a oportunidade de fazer uma piadinha com a cara do colega, eu digo, meu bem, nós estamos no século XXI e você fica ai com essa mente fechada para um mundo de opções bem na sua frente, se não gosta do que vê, cala a boca, ninguém pediu a sua opinião, afinal de contas todo mundo é livre pra gostar do que quiser.

*-* Adoro preto *-*

É como eu sempre digo, gosto é que nem cú, cada um tem o seu e se você não que que cutuquem o seu, não cutuque o dos outros.

Nunca deixe o mundo subjugar o que você é.

Deixe um comentário

