Não é nenhuma novidade que o Serra e a Dilma estão disputando o cargo de presidente do Brasil no segundo turno. Outra coisa que não é novidade nenhuma é que desde o começo das eleições os dois tem se alfinetado constantemente.

Dizem que essas coisas se chamam de abrir o olho do eleitor, mas, convenhamos que, um bom eleitor que tem certeza do seu voto sabe pesquisar e sabe o que o seu candidato fez e deixou de fazer, mas na maioria dos casos não é isso que acontece, e esse é o principal motivo para propagandas de acusação pra cá e pra lá. Eles querem que você saiba querendo ou não que X e Y fizeram isso e aquilo de ruim, ao invés de gastar seu tempo falando sobre eles mesmos, gastam falando do outro. Isso não parece meio contraditório?

Desde o começo das eleições tem sido assim, agora no segundo turno com as pesquisas praticamente empatadas eles começam a apelar cada vez mais e mais. A luta para controlar a mente dos eleitores é grande e tem funcionado muito bem a tática, afinal quem deu mais alfinetadas conseguiu chegar ao segundo turno, agora quem ficou longe delas ficou para trás.

A mídia decide o grande ganhador que subirá ao “trono do poder do Brasil” e outros cargos também, quem não está na mídia, quem não causa escândalos, não tem a menor chance.

No BBB dos políticos ganha quem fizer o melhor papel de santo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s