Começando um top 10 das coisas “futeis” com grande valor sentimental na minha vida.

Bem em décimo lugar temos meu pequeno chaveirinho 😀

Então vamos por partes, primeiro o mais importante de um chaveiro: as chaves.

Lembrando que a chave da cabeça arredondada era daquelas chaves estampadas da gold que meu pai fez pra mim e o desenho dela era de leão que nem na imagem abaixo.


Eu adorei essa idéia da gold de estampar as chaves, fui no site deles pra ver as chaves e achei que a linha é pequena, provavelmente tem gente que nem sabe que esse tipo de chave existe.

Pra quem quiser ver a linha completa ai vão os links das CHAVES MAGIA as normais http://www.chavesgold.com.br/chavesmagia.htm , as chaves tetra na versão magia (não é tetra do futebol ¬¬ tetra é o nome do tipo da chave) http://www.chavesgold.com.br/chavesmagiatetra.htm e as chaves magia FANATICOS POR FUTEBOL http://www.chavesgold.com.br/FANATICOS/chaves%20ch.htm. Fica a dica pra quem se interessar quando for no chaveiro é só pedir uma se ele não tiver encomende :P.

Mas Nanda a sua está toda desbotada :(. Bem depois de anos de uso e maus tratos ela ficou assim ^^ alguém que tenha mais cuidado do que eu com certeza vai durar bastante.

Depois das chaves temos os acessórios do chaveiro, uma placa de memória de pc mesmo, que ganhei do meu pai na época em que fazia curso de montagem e manutenção e se eu não estou enganada acho (acho = não tenho certeza) que é uma placa de mémoria simm (simm é o tipo da placa)

O próximo a ser mostrado é um chaveiro muito fofo escrito Japan, que eu acho que ganhei do Matheus/Koneko/Lavi/Evans, atrás do chaveiro está escrito Nippon que é Japão em japonês :P.

Agora vem o chaveiro com a imagem de quando um canal saia do ar, não me lembro quem me deu :S.

Agora a parte de brindes 😛

Pranchas de surf que consegui no cereal da kellogg’s

obs: a rodelinha em que elas estão amarradas roubei do Matheus/Koneko/Lavi/Evans hehe.

O próximo é a coleção dos três cachorrinhos eu acho que era brinde do MCDONALDS não me recordo por que dois deles foi minha tia que deu pra mim e o outro foi o Matheus :S não como no mac além de fazer mal ainda é caro pra cacete se for pra fazer mal que seja algo barato 😛 uma das poucas coisas de lá que eu comprava era sorvete de casquinha.

Vez dos trio de gatinhos do Mac, o cinza eu implorei pro meu vizinho Pedrinho me dar e os outros dois acho que também era do Matheus (principal colaborador) 😛

E por último e não menos importante meu amigo o leão Aleijadinho, presente do meu pai, se eu não me engano ele trouxe da aparecida e devido a um grave acidente ele perdeu um de seus pezinhos.
Obs: perto da perninha dele o chaveiro do meu estojo escrito milk.

E no final de tudo isso temos o chaveiro totalmente montado e engalfinhados

No fim quase não da pra ver nada além dos bichinhos, mas eles estão lá isso que importa :D.

Deixe um comentário

