Incrível, mas em nono lugar eu tenho meus “lixinhos”, por assim dizer.

Meu pingente do Fullmetal Achemist que quebrou, comprado a muito custo no meu primeiro evento de anime, acho que foi no Anime Friends de 2008. Fui junto com o pessoal do curso de mangá.

E um saquinho vazio de mupy do ultimo evento que também foi um Anime Friends (parece até que eu só vou em AF). O dinheiro pra comprar o mupy foi ganhado a custa do trabalho duro da Cris/Cres/Cresnildinha, do Matheu/Koneko/Lavi/Evans e euzinha vendendo lugar na fila do AF no último dia a fila estava enoooooooooooooooorme.

Deixe um comentário

