Ontem eu terminei de ver esse anime e já vou logo postar uma resenha enquanto está fresquinho na minha mente.

Um dia normal, como todos os outros, não, realmente, não era um dia como todos os outros. Quando um dos alunos percebe um estranho fazendo tumultuo no portão da frente tudo, absolutamente tudo, muda de uma hora para outra. Um dos professores tenta parar o estranho, no entanto, é mordido e cai, morto, no chão, mas logo se levanta como um zumbi e não demora muito para que toda a escola estivesse infestada deles e os que conseguissem sobreviver saberiam que aquele era o começo do fim.

Para Takashi que havia visto todo o começo daquela agitação na escola, era apenas mais um dia, até ver todo mundo começar a se matar e depois os mortos levantarem para matar ainda mais, obrigado a ver um de seus amigos virar um deles, não teve outra opção se não a de matá-lo com suas próprias mãos.

High school of death é uma história de zumbis como tantas outras, porém o seu grande diferencial está que os sobreviventes são apenas colegiais, primeiramente, tentando escapar da própria escola para depois tentar encontrar um lugar seguro, então descobrir que nenhum lugar é seguro e tentar se adaptar as circunstâncias para poder continuar a viver.

E depois de tantos feitos contra os zumbis, quando encontram adultos, ainda são tratados como meras crianças e tem que tomar uma difícil decisão: subjugar ou serem subjugados.

Para quem gosta do tema zumbi com muita porrada, sangue e colegiais “gostosas” com certeza vai agradar e muito, mas não quer dizer que não agrade outros tipos de publico também, mas com certeza esse é o publico alvo desse anime.

E como termina uma história de zumbis como essa? Só vendo mesmo pra saber :P.

Vale a pena assistir essa pequena série de apenas 12 episódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s