O sétimo lugar fica com algumas coisinhas de por na cabeça :D.

Minha grande marca registrada, acho que desde a quarta série eu tenho esse chapéu. Ganhei ele da minha mãe na época em que eu passei a máquina dois no meu cabelo. Sim eu parecia um menino.

Depois o chifrinho pisca-pisca que meu pais trouxeram de um forró que eles iam :\. Tinha um vermelho, mas ficou na casa da Cris/Cres/Cresnildinha/Donna.

E por último, e não menos importante, meu chapéuzinho de papai Noel sem bolinha na ponta, que, realmente, não lembro que foi que me deu.

E uma fotinho minha com nada mais nada menos que A marca registrada by Nanda Taisho.

Deixe um comentário

