4ª História

Beijar e Contar

Uma cena de assassinato ocorre lentamente no primeiro capítulo, deixando-nos com um ar de quando é que isso vai acontecer ou quem são aquelas pessoas, para depois voltar no tempo e começar algo totalmente diferente de uma luta com morte.

Miranda, órfã, agora com 18 anos trabalha como motorista, logo no começo somos iniciados na sua vida e a conhecemos como a garota com super poderes que se esconde e não consegue fazer muito sucesso com os garotos.

Um dia tem como trabalh0 levar uma garota de 14 anos a certo lugar, Sibby era seu nome, uma garota aparentemente normal que falava demais e só pensava em beijar o máximo de garotos possíveis. Quando chega ao local marcado, nota algo estranho no ar, alguma coisa ali não cheirava bem. Depois de entregá-la conforme o combinado finge que vai embora e logo em seguida volta para espiar o que acontecia na casa, e, por fim, acaba descobrindo que a vida da garota corria perigo e acaba por tirar ela dali antes que algo acontecesse

O começo da história me desisterresou um pouco, mas com o passar dela foi ficando emocionante. Com um final talvez surpreendente, mas esperado por mim. Um pequeno suspense ocorre por toda a história, mas não é estranha, o suficiente no meu ver, para ser considerada uma formatura infernal, é até uma história bem simples, porém boa em seu conteúdo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s