O terceiro lugar vai para minhas toquinhas lindas de morrer que eu amo demais *-*

Compradas em eventos e que eu sempre saia andando na rua pra lá e pra cá com elas e minha amigas também.

Elas fizeram muito sucesso.

Toquinha do Mokona, minha primeira toquinha que foi comprada no Anime Friends.

Toquinha do Pyong. *-* Minha gracinha linda de morrer. Foi comprada no Ressaca Friends.

Infelizmente só tenho uma das minhas fotos antigas com a toquinha do Pyong e que ainda está bem cortada, mas mesmo assim lá vai ela.

Deixe um comentário

