A pouco tempo comecei a procurar parcerias, já, que, estou realmente levando o blog a sério, o que, no  começo, eu achei que não aconteceria por que já tentei fazer outros blogs e sempre acabava desanimando, entretanto, diferente dos outros, nesse aqui eu estou com o pic todo *-*. Voltei totalmente aos velhos tempos de escritora e estou tentando me renovar a cada dia.

Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa mesmo AS PARCERIAS.

Como já tinha dito antes, eu comecei a procurar parcerias e as parcerias com outros blogs não estão por fora disso. E a primeira parceria com um blog que eu fiz, foi com o blog da Dasty-Sama (*-*). O blog se chama Spleen Juice e encontrei ele enquanto sai por ai no skoob procurando novos blogs para ler e o blog dela simplesmente me encantou, tem um pouquinho de tudo que eu gosto como games, fanfiction, livros, filmes e por ai vai.

Eu, realmente, sigo e indico este blog, é muito bom mesmo.


»

  1. Dasty-Sama disse:

    Obrigada pelo post *-* Agradeço mesmo!

Deixe um comentário

