O segundo lugar ficou com dois dos meus pequenos e lindos filhotes. *-*

O primeiro deles e mais velho é o perninha, meu coelhinho violinista, ganhei ele quando era muito nova, devia ter lá pelo meus 7 anos de idade, nota-se que o coitado está bastante depredado, sem olhos, sem nariz, sem roupa, sem violino e seu pelo também já foi cortado (criança má). Ele tocava violino de verdade, pena que era só uma musiquinha, mas ele era muito esforçado 😀

Não achei nenhum de seu parentes coelhos violinistas na net, mas achei um ursinho.

Agora vamos ao segundo filhotinho.

Meu pyong amarelo que eu comprei acho que foi no Anime Friends *-*

Bem, teve que ser amarelo, por que o vemelho tava em falta no lugar onde eu comprei e nos outros lugares tava muito caro :\

Eu simplesmente amo bichinhos de pelucia.

Deixe um comentário

