Em primeiríssimo lugar fica os meus mangás, a maioria deles comprados por mim, mas alguns poucos foram ganhados.

Bem não tenho todos eles aqui comigo, pra dizer melhor, tenho uma parte muuuuuito pequena deles aqui, o resto ficou na casa dos meus pais.

Sou super hiper mega ultra power ciumenta com meus mangás, não é pra qualquer pessoa que eu empresto

e vou fazer uma listinha dos títulos que eu tenho

  • Inu-Yasha
  • Zettai Kareshi
  • Kare First Love
  • Ouran Host Club
  • Galims
  • Bijinzaka
  • Vampire Knight
  • Paradise Kiss
  • Destino Cativo
  • Death note
  • Dark Mêtro
  • Kare Kano
  • Sakura Card Captors
  • Tsubasa Reservoir Cronicles

Os que eu lembro são esses, as vezes minha memória falha, então não sei se estão todos ai.

Obs: sou uma viciada em ler shoujo e assistir shonen. Pra quem não sabe, shoujo é um mangá feito com o público alvo feminino, mas isso não quer dizer que o público masculino também não possa gostar. Ja o shonen, ao contrário do shoujo, foi feito para o público masculino.

Deixe um comentário

