Hoje, foi mais que confirmada a parceria com o site ALBERTYS.

Descobri o site, Albertys, por intermédio do grupo infernum, que divulgou sua promoção no twitter. Fui dar uma conferida e me deparei com um site sobre as coisa que eu mais amo: Otakus.

Como eu não podia gostar de um site cheinho de informações com que eu me identifico?

Por fim, resolvi participar da promoção e comecei a seguí-los no twitter.

Meu chará, Nando, viu meu blog e propôs uma parceria e, é claro, que eu aceitei.

E se isso já era motivo de felicidade pra mim, fiquei ainda mais feliz quando soube que eu tinha ganhado a promoção.

Ganhei os prêmios:

  • Um DVD com Clipes de aberturas e encerramentos de Animes
  • Um DVD DUPLO da Banda JANNE DA ARC! Show: Live 2005 “Dearly” At Osaka-jo Hall
  • Um Prêmio Surpresa

Para participar da promoção, era necessário descrever, o que era ser otaku. Pra quem quiser ver o que eu respondi é só passar no site Albertys e conferir.

Deixe um comentário

