Explode um grande sucesso no cinema e o trailer do filme te chama muito atenção, isso te deixa louquinho para ver o filme nas telonas. Você vê o filme e é simplesmente demais, depois de um tempo descobre que toda aquela historia alucinante veio todinha de dentro de um livro, mas, ao saber disso, não se empolga nem um pouco para ler, provavelmente o livro vai ter mais de 400 páginas e você vai demorar muito tempo para terminar de ler.

As pessoas, geralmente, ficam com preguiça, ou acham que ler é chato e cansativo, mas é uma ótima oportunidade para quem não tem esse hábito, começar a ler a partir de um filme que você gostou. No filme você é apenas um espectador, vê tudo de fora e não tem a mínima interação com toda a história, mas se mesmo sendo apenas um espectador você já gostou da história, imagine se você pudesse se sentir dentro dela, se sentir como um dos personagens, ou como todos eles ao longo dos acontecimentos?

Nos filmes, muito dos sentimentos são perdidos e muitas partes são cortadas para adaptar o filme ao tempo que ele precisa ter, algumas coisas que mudam a forma de ver a história, ou fatos que seriam muito interessante de saber.

Eu já li alguns livros que tem filmes e sempre digo que o livro é muito melhor, é realmente uma viagem para o mundo de que estão falando no livro, o filme sempre acaba sendo passageiro e deixando a desejar se comparado a um livro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s