É muito comum vermos nos noticiários alguns casos em que pessoas acabam matando outras que, supostamente, amam. Os indivíduos que sofrem esse tipo de problema pode ser qualquer um como pais, avós, parceiros, filhos, não importa a relação íntima que elas tenham com essas pessoas, são frias e calculistas e planejam todos os pessoas para a morte da pessoa querida, outras vezes agem por impulso, de cabeça quente, mas isso, de forma nenhuma, diminue a culpa do seu crime.

Vendo uma reportagem que mostra casos desse tipo, o que passa na minha cabeça é que essa pessoa fria e cruel, que conseguiu matar alguém de sua própria família, alguém que ama, será que ela sentia alguma coisa pela outra? Será que ela tinha o mínimo de apreço?

Na minha opnião o ser humano que cometeu o crime nunca sentiu nada, muito menos remorço ou sofrimento depois da pessoa já morta. Quem realmente ama alguém jamais pensaria em ver a pessoa morta, seja ela quem for, mesmo que a tenha feito sofrer. Quem ama só quer o bem, mesmo que para isso tenha que sofrer, se você ou qualquer outra pessoa pensou em se vingar de alguém que diz que ama é por que nunca amou de verdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s