As razões dele, os motivos dela

Yukino Miyazawa é a garota perfeita na escola, sempre bem arrumada, tira sempre as melhores notas, sempre ajuda os outros em suas necessidades, mas quando chega em casa ela é totalmente desleixada, vive sempre se gabando de ser a melhor e se esforçando ao máximo nos estudos para continuar com o seu papel de garota perfeita na escola. Só que, ela não contava que um dia alguém seria melhor que ela, Sôichiro Arima, esse era o nome de seu rival que havia conseguido tirar uma nota melhor que a dela, para ela aquilo soava como desafio e não ia deixar barato. Ela estudou muito mais e quando o novo boletim saiu com as notas ela conseguira o que tanto queria foi a primeira e Arima foi o segundo, ela ficou super feliz de tê-lo vencido, mas ao contrário do que ela pensava, não o deixara abalado nem um pouco, ele ainda foi parabenizá-la por ter tirado a melhor nota. Foi então que ela percebeu que ela não era melhor do que ele, ele sempre fora autêntico, enquanto ela era apenas uma farça.

Um dia Arima foi a casa de Yukino sem avisar para emprestar um CD que ela tinha dito que gostava, sem esperar pela visita tão inexperada, yukino estava como sempre gostava de ficar em casa, totalmente largada, e para sua surpresa quem estava lá era nada mais nada menos do que o Arima. Depois desse dia ela ficou super preocupado, e se ele contasse para alguém? Os dias foram passando e ele nada disse a ninguém. Um belo dia eles ficam sozinhos por acaso e Arima começa a chantageá-la para que fizesse algumas de suas atividades extra-curriculares, é então que ela percebe que Arima também não era aquele ser perfeito que mostrava ser e acaba aceitando suas chantagens.

Yukino e Arima formam um casal muito cativante, no começo como rivais e mais tarde como namorados, juntos os dois deixam cair a máscara de pessoas perfeitas, chegando até tirar notas baixas e deixar os professores preocupados com o namoro dos dois, e quando tudo isso acontece não é fácil a aceitação das outras pessoas com o que eles se tornaram, ou o que eram de verdade mas nunca mostraram para ninguém, principalmente pra Yukino que acaba sendo julgada como falsa por suas outras colegas, já Arima tem mais medo de sí mesmo e com o que ele pode se tornar depois de ver do que era capaz de fazer, já que, em seu passado existiam coisas ruins.

Juntos eles superam essas barreiras e acabam descobrindo que a melhor forma de ser feliz é sendo você mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s