Os dias de Midori

Seiji é um estudante do colegial com uma super fama de bad boy, mas ele, na verdade, só acaba entrando em confusão para ajudar outras pessoas, só que o povo não percebe qual é a verdadeira intenção dele quando entra em uma briga, esse mal entendido faz com que todos tenham medo dele e que outros valentões venham procurá-lo para desafios.

Por causa da sua fama de encrenqueiro, toda vez que tenta falar com uma garota, ela foge com medo dele. Depois de tanto levar fora por toda a sua vida ele acorda com sua mão direita, a que todos conheciam como punho do demônio, transformada em uma garota, e como se já não fosse bizarro o bastante ela se declara para seiji. Midori já o amava a muito tempo, mas era tímida demais para contar, então ficava sempre observando seiji de longe e essa situação em que se encontrava, para ela, não podia ser melhor, mas para seiji é totalmente irritante.

Midori é uma garota super fofa, sempre tentando dar o máximo de si para que Seiji fique feliz, mas nem mesmo o seu máximo ainda é suficiente para agradá-lo, já que, ter uma garota no lugar de sua mão esquerda trás muitos problemas a sua vida “normal”, com a convivência Seiji acaba aceitando sua situação, mas ele queria mesmo com ele uma garota normal, não queria ter que passar toda a sua vida com ela no lugar de sua mão. Para não revelar Midori ele chega a apanhar de alguns caras, o que sempre deixar a pequena garota muito preocupada.

Midori no Hibi tem uma história meio sem pé nem cabeça, mas não deixa de ser cativante, não tem como não adorar a graça da Midori com seu jeitinho sempre meigo e doce e o jeitão de Seiji, que, aos poucos, vai se mostrando um cara sensível e preocupado com todos a sua volta.

O anime de Midori no Hibi tem apenas 13 eposódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s