Gon foi criado pela sua tia na ilha da baleia, toda a sua vida, toda sua vida pensou que era órfão de mãe e de pai, mas descobriu que sua tia sempre mentiu a respeito de seu pai estar morto, quando, na verdade, ele estava mais vivo do que nunca.

A tia de Gon guardavas profundas mágoas de Ging, já que ele foi embora e nunca mais voltou para casa.

Após Gon descobrir que Ging estava vivo, ele decide encontrá-lo a todo custo e acaba descobrindo que seu pai é um hunter muito famoso e decide se tornar um hunter também, por que assim seria mais fácil obter informações sobre o seu pai, mas para ser um hunter é preciso passar por um teste e a caminho desse teste Gon acaba conhecendo Kurapika, Leório e durante a prova conhece Kilua.

Kurapika é do tipo que sempre tem todas as informações necessárias para qualquer coisa, é o último membro da tribo Kuruta, que foi massacrado por uma organização chamada aranha por causa de seus olhos, que, quando enraivecidos passavam do azul para o vermelho e se morriam dessa forma, assim ficavam e seu valor comercial é muito alto. De todos eles Kurapika é o único que quer se tornar hunter para ter a vingança que sempre sonhou e para recuperar os olhos de seus companheiros. Apesar de sempre parecer muito sereno ele guarda um ódio enorme dentro de sí pela aranha.

Leório de todos ele é o mais palhaço, apesar de ser o mais velho da turma é como se ele fosse uma das crianças. Eu acho a história dele uma das mais simples de todo o grupo, depois de ver um grande amigo morrer e não ser capaz de fazer nada para ajudar, Leório decide se tornar um hunter para ganhar muito dinheiro e com isso se tornar um grande médico para salvar muitas outras vidas, apesar de no começo ele não admitir que o dinheiro era para um bom propósito, ao longo do tempo acaba se descobrindo que apesar de um pouco pateta ele tem um bom coração.

Kilua é um dos filhos da família Zoldyck, se tem uma família para ser mais bizarra do que a família Addams com certeza é a família de Kilua. A família Zoldyck é de assassinos e só com esse fato já dá para saber que Kilua não é um garoto muito normal, ele é um garoto sombrio e por vezes misterioso capaz de matar sem um pingo de remorço, mas depois que vira amigo de Gon ele mostra seu lado mais criança, mesmo não perdendo o seu lado negro.

Gon é um garoto muito ingênuo, por vezes bobo, depois de criado isolado numa ilha ele não tem maldade em seu coração e acredita nas pessoas com muita facilidade, desconhecendo a ganância humana.

Hunter X Hunter é um anime longo tendo mais de 100 episódios, mas de forma alguma chega a ser enjoativo, com tantas histórias para explorar, eu diria que, esse anime é recheado de surpresas e muito dinâmico.

De todas as história a do Leório, eu acredito, que seja a menos explorada, sendo ele o maior cuadjuvante de toda a série por ser o mais sortudo e o menos poderoso é o mais medroso de todos, sendo assim ele tenta não se meter em encrencas por ai.

Depois do exame de hunter acaba é que o verdadeiro exame começa, todos eles vão em busca de aprender o Nen que é uma espécie de força oculta em cada um dos seres, mas essa parte do Nen é bem complicada até você chegar a entender de verdade o anime já está quase no final.

Hunter X Hunter é um prato cheio para quem gosta de animes mais longos, sem muita enrolação a história caminha rápido e nem percebemos ela passar.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s