Não foi de repente, foi planejado, quase completamente planejado. Quando o vi indo embora, não suportei a dor dentro de mim, era tanta que as lágrimas não mais rolavam, sentia meu rosto um tanto quanto colado pelo sal de toda aquela água que rolou para fora.

Não foi simples, muito menos fácil, eu só não queria estar mais lá sem ele. O que eu faria sem ter minha razão de viver? Minha vida acabou naquele instante, mas eu continuava a vagar como um zumbi sedento por carne, eu estava sedenta, sedenta por ele.

Não iria matá-lo, ou matar aquela que ele escolheu para estar ao seu lado agora. Não, jamais faria isso, contudo, eu tinha vontade de fazê-lo, mas não o faria, amava demais para vê-lo desfalecer na minha frente, agonizando e murmurando o nome dela, não tinha coragem, ou ficar vendo ele chorar por ela, enquanto ela morria lentamente, seria como dar murro em ponto de faca.

Não, no final das contas eu não o odiava, sempre o amaria, a verdadeira pessoa que eu odeio na verdade era eu mesma, não fui boa o bastante, talvez não o merecesse, quem sou eu para isso? Quem sou eu para merecer alguém como ele? E mesmo pensando tudo isso, ainda tem uma vozinha na minha cabeça repetindo a mesma coisa, mate-o, é o que ela diz de uma forma enlouquecedora, não sei se consigo aguentar a pressão.

Sei onde ele está, seria fácil entrar lá como a vitima dele, chorando, querendo consolo, ele se sentindo culpado pelo meu estado e quando menos ele percebesse, ele seria minha vitima, minha primeira e última vitima. Quem sabe podia ser até divertido e eu acabaria de vez com essa voz dentro da minha cabeça.

 

Parou tudo agora, pra quem ficou curioso pode ler o conto completo no Nyah

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/111538/Just_A_Suicide

Deixe um comentário

