Experiências de uma noob

Introdução

Não é novidade alguma que eu amo jogar, esse é um dos meus vícios desde pequena. E hoje eu vim pra falar sobre um dos meus vícios, World Of Warcraft, um jogo que é sucesso mundial, e como não poderia ser, as histórias são interessante, os gráficos são incríveis, jogabilidade perfeita e os cinematcs que eu não me canso de falar e de ver são extremamente lindos.

Sei muito pouco sobre a história, mas sempre estou procurando saber mais e mais sobre ela, mas a história vai ficar pra um outro dia hoje vou focar um pouco mais no jogo em si.

Logo de cara nós temos que escolher em qual dos lados vamos ficar, Alliance ou Horde, mais conhecidos como Ally e Horda pelos brasileiros.

Os dois são inimigos mortais, ou seja, se por acaso você for da ally e encontrar um horda pelo caminho preparesse para lutar é claro que nem todo mundo da bola pra isso, alguns simplesmente passam reto, mas a maioria sempre que pode tenta matar o personagem da outra facção.

Eu não gosto da horda, meu coração é totalmente da ally.

Na Alliance temos humanos, anões, night elfs, gnomos e draeneis, com a nova expansão do Cataclysm teremos os Lobisomens.

Na horda temos orcs, undeds, taurens, trolls e blood elfs, com a nova expansão eles terão os goblins

 

As classes que podemos escolher são: Mage, warlock, Hunter, Paladino, Warrior, Prist, Rogue, Shaman, Druida e Death Knight.

Lembrando que nem todas as raças podem ser a classe que quiser

Depois de escolhido raça e classe é só customizar seu personagem dar um nome e entrar no jogo.

Cada raça tem sua própria história e começam em lugares diferentes e quase todos tem sua cidade principal.

Enquanto você tem o nível baixo você dedica sua vida a upar seu personagem e profissões, alguns deixam pra upar profissão só depois de upar o personagem.

O mundo de World of Warcraft é extremamente grande, tem muitas coisas para serem exploradas e paisagens surpreendentes.

Continuarei falando mais sobre World of Warcraft em outros dias, por enquanto é só.

 

»

  1. Eu também amo jogar, só que às vezes tenho excluir vários jogos porque pesa o pc. :s

    Tem um selo de qualidade para você lá no blog! =D

    http://leitorasanonimas.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Deixe um comentário

