Bem meu povo, estou aqui pra avisar que vou viajar pra minha terrinha semana que vem e tenho que ir preparando algumas coisas desde já e, com isso, vai ficar beeeem difícil pra postar, então, é bem provável que eu fique algumas semanas sem postar e sem aparecer pra comentar por ai.

Estou ansiosa e ao mesmo tempo quero que essa semana passe bem lentamente, afinal de contas também sentirei saudade das pessoas daqui como sinto das de lá. Mas nada como a saudade pra saber o quanto você gosta das pessoas e saber o quanto elas fazem falta nas nossas vidas.

Com certeza irei matar essa saudade e deixar ela bem mortinha, mas outras saudades vão nascer no lugar dela, é a vida, não? Sentirei muita falta de blogar também, no fim da contas, descobri que amo isso aqui.

Agradeço a todos que estão aqui só passando, que visitam sempre, que deixam comentários, agradeço mesmo, de coração. É muito bom ver algo em que a gente se esforça crescendo, criando vida, nos traz muita alegria e satisfação.

Obrigado a todos 😀

Nanda Taisho.

»

  1. Dasty-Sama disse:

    Ahhh, aproveita bastante! Eu também, em breve, terei que viajar e ficar longe da internet ): isso é uma pena, mas às vezes é bom se afastar um pouco.

Deixe um comentário

