Oi pessoal, ano novo, vida não tão nova, mas meu ano já está começando numa grande loucura, por assim dizer, mas nada que não possa ser resolvido.

O que eu posso dizer agora é que estou meio em Minas, meio em São Paulo, é algo bastante confuso, mas já essa semana estou voltando a postar aqui no blog e lá no ALBERTYS também, além de atualizar minha fanfiction Gostosuras ou Travessuras e outras coisinhas a mais.

Vou dar um pequeno resumo do meu natal e ano novo. Voltei pra Sampa, fui pro ressaca friends, reencontrei meus pais e minhas grandes amigas, passei o natal na casa dos meus pais e diferentemente de todos os outros anos eu não fiquei acordada até tarde nem nada disso, na hora que começaram a soltar os fogos eu peguei no sono, não posso negar que esse tempinho com as pessoas de lá foi ótimo, mas morri de saudade do meu maridinho, falando no marido, no dia 30 cheguei em casa e ele me disse pelo msn para voltar e passar o ano novo com ele, sem tempo pra nada taquei a mochila nas costas com praticamente nada dentro fui pra rodoviária e ainda consegui pegar a ÚLTIMA passagem para Araxá, tive muita sorte mesmo, e como no natal passei a virada de ano dormindo, mas depois acabei acordando.

No fim de tudo isso, eu estou bem cansada desse vai e volta, ainda vou ter que voltar para Taboão de novo, queria ficar lá, mas eu realmente não consigo ficar muito tempo longe do meu amor, felizmente, infelizmente, não sei muito bem.

E é isso 😛

Deixe um comentário

