Há algum tempo atrás fiz um post sobre jogos de dança e entre eles estava um jogo chamado audition, que é um dos jogos que eu amo de paixão.

Até então fazia um bom tempo que eu não jogava, por que a net onde eu estava morando era meio ruim para baixar um jogo de mais de 1 Giga direto.

Resumindo, fiquei completamente sem notícias sobre o jogo, mas quando vim para São Paulo novamente e baixei o jogo por aqui, enfim baixei e tentei entrar na minha antiga conta, não consegui, tentei fazer uma nova conta e foi totalmente sem sucesso, fiquei furiosa, fazia tanto tempo que eu não jogava e agora não conseguia entrar no jogo. Entrei no orkut e fui ver o que acontecia com o jogo na comunidade do Audition BR e tive uma grande surpresa, o Audition está sem funcionar a mais de sete meses. Há sete meses atrás simplesmente parou de funcionar sem mais explicações.

No site do audition não tem nada de diferente, fiz um download de mais ou menos 5 horas à toa, para depois descobrir este grande descaso com os jogadores e os que tinham gastado com cash, ficaram ainda mais revoltados, sem personagem, sem jogo, sem dinheiro, e o pior de tudo, sem explicação nenhuma e sem saber se o jogo vai voltar a funcionar ou não.

Muita gente está falando que o Audition faliu, depois de sete meses, não é à toa que todos estão falando sobre isso. Todos os fãs brasileiros do jogo foram obrigados a migrar para servidores estrangeiros como o Redbana e o Latino, muitos ainda com esperança de poderem voltar a jogar num servidor brasileiro.

Depois que o Audition foi desativado ninguém teve ao menos a decência de postar alguma coisa avisando a desativação, para que outros, assim como eu, não faça o download do jogo e depois não consiga jogar. Eu acredito que era o minímo que eles deveriam ter feito, mas nem isso fizeram, e todos acabam fazendo papel de palhaço.

»

  1. Fiquei com muita raiva disso também. Eu adoro o jogo, mais peguei birra do servidor brasileiro depois disso. Mesmo se voltar a funcionar, não irei voltar a jogar, por pura vingança. O jeito é jogar em servidores estrangeiros mesmo, já que aqui no Brasil nós não temos um servidor decente. O que custa dar pelo menos alguma satisfação, né?

    • Taisho-Chan disse:

      Pois é Ju, infelizmente nós todos pagamos o pato pela má administração do jogo, quem sabe se passar para outra empresa melhore e que essa saiba tratar seus clientes da devida forma.

  2. […] o qual já havia feito um post sobre o que aconteceu com o jogo no Brasil, pra quem não viu clique aqui, mas voltando ao que interessa, os dois jogos lembram um ao outro, mas são bem diferentes em […]

  3. Nádia disse:

    Amoo esse jogo 😥 Vcs conseguiram então no latino?

Deixe um comentário

