A Cris do blog Bibliotecando com a Cris me passou alguns selinhos

 

Meta de Leitura: Quero ler entre 50 a 100 livros esse ano

Primeiro do ano: Para crescer

Gênero que vou ler mais: Com certeza terror, suspense e romance.

Gênero que vou ler menos: Não sei, mas acho que tenha a ver com história de investigação.

Lançamento internacional mais aguardado: Something Like Fate – Susane Colasanti

Lançamento Nacional mais aguardado: O Caso Laura- André Vianco

Continuação de saga mais aguardada: Não estou acompanhando nenhuma série no momento
Final de saga mais aguardado: Idem
Próximas compras: Fallen, Como treinar seu dragão, Fortaleza Digital… e tem mais um monte, mas é só mais pra frente ^^

1) Quando e como se tornou um leitor?
Eu gosto de pensar que me tornei leitora várias vezes, primeiro quando eu era pequena e lia histórias infantis, depois quando comecei a ler mangás e uma terceira vez quando comecei a ler livros “grandes”

2) Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.

O meu primeiro livro claro que eu lembro, foi o patinho feio quando eu tinha 6 anos. Minha mãe comprou pra mim numa feira de livros que teve lá mesmo onde eu estudava.


3) Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Depende muito do livro e do tempo que eu tenho disponível, quando eu comecei a ler os livros do Dan Brown eu passava quase o dia inteiro lendo sem parar, com outro livros que também me apaixonei também lia bastante, mas tinha a escola e o curso então não dava pra ler tantas horas, geralmente eram 2 ou 3 horas por dia. Eu costumo ler em qualquer lugar, na cama, no sofá no ônibus e até quando eu to andando.

4) Leitura do momento?
Necrópole – histórias de bruxaria
Os blogs indicados são
»

  1. Oi!!
    Somos do mesmo grupo do book tour! Muito fofo o seu blog, adoro roxo!
    Já estou te seguindo!
    http://www.circodapulga.blogspot.com
    Naná

  2. Nina Tavares disse:

    Oi Nanda!

    Muito lindo seu blog, parabens!

    Vc faz cosplay???

    B-jussss!

Deixe um comentário

