Eu tinha tudo para falar sobre o quanto é fofinho o coelhinho que eu ganhei no sorteio lá onde eu trabalho ou da caixa de bombom que também ganhei (meia caixa pra falar a verdade) e poderia, hoje, estar muito feliz por ter ganhado algo a mais, porem, entretanto, contudo, quando recebi meu salário fiquei mais triste do que já estava me sentindo total 358 reais, não durou uma semana (lol), afinal de contas, eu tenho contas para pagar e contas a fazer, ta bom que as comprar vai com o que tem no meu vale alimentação que já da uma ajudinha, mas o novo celular que eu iria comprar de 100 reais mesmo (já que o meu foi roubado no play center) está fora de cogitação neste momento.

Quando você for procurar um trabalho e o povo da entrevista e outros ligados a empresa te falarem que você vai ganhar 750 reais, não acredite nisso e muito menos fique feliz por isso, depois você vai se decepcionar amargamente, principalmente se o lugar estiver ligado a telemarketing.

Pra finalizar digo: “Dinheiro não trás felicidade (por isso que estou “muito feliz neste instante”), dê-me todo o seu e seja feliz” :D.

Deixe um comentário

