Quem sou eu? Onde estou? Eu sou verdadeira?

 

Lain já começa nos enlaçando com  um mistério muito instigante: uma colega de sua sala comete suicídio e após sua morte ela começa a mandar e-mails misteriosos a todos dizendo mais ou menos que a vida seria a prisão, que nossos corpos são uma espécie de cadeia para aquele lugar e quando conseguem se livrar dos nossos próprios corpos conhecemos a verdadeira liberdade dentro da wired. A wired nada mais é do que a internet futurista que se tem no anime, devo dizer que é a única coisa bem futurista nessa história, não temos nenhum robô ou coisa do tipo, mas super computadores tanto os em forma “desktop” que seria o que temos em casa hoje em dia, quanto os computadores de bolso.

Lain não é muito ligada a Wired quanto a maioria dos outros, ela praticamente nem usava o que tinha antes desse acontecido, lain também começa a receber as estranhas mensagens da menina morta e começa pesquisar o que realmente estava acontecendo e acaba que ela descobre muito mais do que o simples mistério da colega morta, ela começa a descobrir mistérios sobre sua própria vida e a partir dai já não se consegue definir uma linha reta do que é real e do que não é.

O anime chega a ser muito confuso em algumas partes, mas é o bastante para que você tenha vontade de descobrir todos os mistérios que envolvem a vida dessa estranha garota. E claro pra quem gosta mais de um anime cheio de ação e aventura e eu não recomendaria tanto, mas quem está afim de explorar um anime mais “nebuloso” eu indico totalmente.

 

Anúncios

»

  1. Dasty-Sama disse:

    Que legal! :O Adorei o enredo do anime, porque sou louca por filmes complexos e confusos, aqueles que têm que prestar muita atenção para entender e mesmo assim, você tem a sensação de que não entendeu tudo completamente. Vou baixar esse anime 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s