Bem não é de agora que eu já estava meio ausente do blog, infelizmente, como esse blog é uma forma de liberar meus ânimos e falar de coisas que acho importante.
Indo direto ao ponto eu estou sem net e nessas últimas semanas sem pc também já que deu um problema com a fonte e até agora não foi resolvido. Entretanto não tenho a intenção de abandonar o blog, se não, eu não estaria aqui tentando fazer esse post do meu celular que male mal entra na net, e também não tenho dinheiro pra ficar indo na lan house toda hora, é uma vez na vida e outra na morte.
Espero que logo todos os problemas sejam resolvidos para que eu possa voltar pra esse meu mundinho tão especial. .-.
Obs: esse post vai ficar muito feio.

Deixe um comentário

