Não é nenhum segredo que eu adoro jogos de dança e nos últimos dias eu descobri um jogo chamado Love Ritmo.

Logo de cara não tem como não fazer comparações com o jogo Audition, o qual já havia feito um post sobre o que aconteceu com o jogo no Brasil, pra quem não viu clique aqui, mas voltando ao que interessa, os dois jogos lembram um ao outro, mas são bem diferentes em vários aspectos.

Em love ritmo é muito mais fácil para se aprender, não sei se é por que eu já havia jogado Audition por muito tempo, mas eu achei muito mais simples aprender a jogar, lógico que as músicas pra iniciantes são bem diferentes das musicas pra quem já tem certa experiência e isso com certeza é um diferencial no jogo e eu gostei bastante. Já na questão dos itens para comprar roupas, acessórios e etc, está bem balanceado o que é por beat, dinheiro que você ganha jogando, e o que é por cash, que é o dinheiro que você tem que comprar, o que também é um ponto super positivo, afinal de contas todo mundo que joga quer deixar seu personagem bonitinho com as roupas que mais agradam.

Falando sobre os modos de jogo, pra mim, ficaram meio repetitivos, não tem muita novidade entre um ou outro e também os movimentos sincronizados de todos os personagens acaba por deixar o jogo pobre, mas tivemos uma atualização no dia 6 que acabou sendo bastante legal e bem mais diferenciada dos outros modos de jogo, vai ter uma atualização agora  no dia 13 e no dia 27 para incluir mais dois modos de jogo, e eu estou esperando que seja tão boa quanto a do dia 6.

Acredito que se o jogo continuar terá tudo pra dar certo e pra quem curtiu tem alguma duvida pode ver alguns vídeo como o que eu vou deixar aqui pra vocês ou até mesmo entrar no site baixar o jogo, se cadastrar e se divertir com esse jogo.

Love Ritmo Brasil http://loveritmo.softnyxbrasil.com/

Deixe um comentário

