Não sei por que, mas o wordpress não está mostrando minha imagem destacada

Bem, já faz, praticamente, um ano que eu conheci o projeto 101 coisas em 1001 dias, acabei conhecendo o projeto através do blog Spleen Juice e achei super interessante e, finalmente, resolvi colocá-lo em prática na minha vida também.

O projeto brasileiro surgiu  de uma iniciativa do blog patriciamuller.com e clicando nesse link vocês podem saber das regras para participar do projeto também.

Começo hoje a minha lista Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011 e a data final é Sexta-feira, 5 de Setembro de 2014.

1  Cortar o cabelo duas vezes

2 Ter um ratinho de estimação

3 Upar minha segunda HUNTER até o level 80

4 Ler 30 livros

5 Desenhar 10 desenhos e pintá-los

6 Ir à Taboão da Serra

7 Ir em um evento de anime

8 Comprar maquiagem em geral

9 Comprar minha meia roxa com preto

10 Fazer um cosplay

11 Transformar algo inútil em útil

12 Pintar um quadro

13 Terminar minha fanfiction

14 Dar um almoço ou jantar em casa

15 Matar um paladino com a HUNTER

16 Fazer uma lasanha e alguma sobremesa

17 Pintar meu cabelo

18 Fazer uma pizza que dê certo

19 Assistir 10 animês

20 Assistir algum filme de terror

21 Costumizar alguma roupa

22 Comprar um porta retratos

23 Arrumar o resto da bagunça da mudança

24 Aprender um novo penteado pra usar

25 Comprar um alicate e fazer as unhas

26 Comprar algum acessório para o meu cabelo

27 Comprar esmaltes

28 Sair com o cabelo solto 5 vezes

29 Ir ao cinema duas vezes

30 Scannear meus desenhos e postá-los em algum lugar

31 Comprar um all star novo

32 Ir ao dentista

33 Aprender a fazer desenho vetorial

34 Fazer um auto retrato

35 Programar meu afazeres

36 Comemorar uma data especial

37 Assistir a próxima temporada de The Walking Dead

38 Filmar algo

39 Editar algum vídeo

40 Fazer uma promoção no blog

41 Terminar as lições de japonês do Live Moncha

42 Usar meu cachecol

43 Dar dicas sobre desenho

44 Enfeitar a casa para alguma data comemorativa

45 Comprar um liquidificador

46 Chegar ao Level 15 no Love Ritmo

47 Lavar o Perninha e a Vivi

48 Usar minhas toucas do Mokona e do Pyong

49 Ganhar algo

50 Decorar um bolo

51 Tentar fazer um cupcake

52 Comprar lápis 6B e HB e etc

53 Comprar canson A3

54 Terminar de assistir D-Gray Man

55 Baixar um anime de cada vez por 6 meses

56 Fazer final no jogo American Macgee’s Alice

57 Emagrecer 5 Kilos

58 Organizar minhas pastas do PC

59 Ter coragem de cantar algo e postar em algum lugar como youtube o tumblr

60 Terminar de ler meus e-mais

61 Conseguir organizar todas as coisas da minha casa

62 Conseguir que meu marido tire mais fotos comigo

63 Comprar algum mangá

64 Montar 10 casas de estilos diferentes no The Sims

65 Comprar um celular ou uma câmera fotográfica

66 Ter uma árvore de natal bonita

67 Dar banho de creme no meu cabelo uma vez por semana durante 6 meses

68 Comprar duas calças

69 Comprar um vestido

70 Fazer alguma coisa diferente com sorvete

71 Ir ao teatro

72 Conseguir um emprego

73 Ir ao cabeleireiro

74 Assistir 10 filmes que eu amo

75 Zerar plant vs zombies no hard

76 Aprender a jogar com as 3 classes do Age of Mythology

77 Zerar burguer shop no Expert Mode

78 Comprar um ovo de pascoa que me interesse

79 Começar um diário

80 Organizar minhas roupas

81 Dizer ao meu marido que o amo de uma forma especial

82 montar um scrapbook

83 Ir a galeria do Rock

84 Comprar um coturno

85 comer brigadeiro e pipoca assistindo algo bom

86 Renovar RG

87 Transferir meu título de eleitor

88 Sair com a Cris, Bruna e Adriana

89 Dormir na casa da Cris

90 Comer fora

91 Comer pizza do Cone Mio

92 Deixar minha casa com a minha cara

93 Juntar 7 mil

94 Ganhar no Poker

95 Mudar a aparência do blog

96 Postar 2 vezes por semana por 3 meses

97 Ir ao shopping

98 Tirar um dia só pra mim

99 Escrever sobre minhas experiências na adolescência

100 Zerar minha personagem no Samurai Warriors

101 Terminar pelo menos 90 itens da lista

Eu acabei encontrando um ótimo programa pra organizar minha lista como também outros afazeres, ele é super simples e pequeno.

Quem quiser experimentar o nome do programa é Wunderlist, clique e baixe.

Só pra constar eu farei as atualizações das metas na página criada especificamente para o projeto:

https://nandataisho.wordpress.com/101coisasem1001dias/

»

  1. Dasty-Sama disse:

    Ahhh que legal! *-* Você está fazendo também esse projeto! Eu adoro ele, pensei que não ia conseguir fazer nenhum item do meu, mas já consegui vários. Acho que esse projeto ajuda mais você a querer a fazer coisas que já queria, dá uma força.

    • Taisho-Chan disse:

      ^^ Com certeza, acho que é uma forma de estabelecer metas mais facilmente, afinal o tempo não é tão curto e, por isso, dá pra ter uma organização melhor das coisas que já queremos fazer. 😄 Eu estou gostando bastante também e estava precisando me organizar com algumas coisas, dessa forma fica até mais divertido 😄

Deixe um comentário

