Eu escolhi aquilo que queria, desejei tudo, mas não consegui e agora o que resta pra mim?

Já doei tudo o que tinha pra doar, doei minha alma, felicidade e amor, mas e agora o que resta pra mim?

Toda essa dor parece que vai e volta numa agonia sem fim.

Por que meus desejos mudam dessa forma? Hoje quero algo e amanhã não entendo por que queria isso.

A escuridão a minha volta, esse tormento, essa angustia.

Deixe-me, deixa a minha alma ser leve para sempre, não quero que ela fique naquele poço frio onde corre a incerteza.

E como sempre para quem gostou e quer ler o conto completo é só passar no nyah fanfiction clicando aqui.

»

  1. Yndi disse:

    parabéns muito lindo .

Deixe um comentário

