Bem, bem, bem, já chegamos, praticamente, ao final de ano e vim aqui desejar um feliz natal a todos e pedir que nessa festas de fim de ano que todos tenham respeito ao seu próximo, o que é quase impossível no país em que vivemos, não vamos exagerar na badernas e etc .-. e principalmente não acordem os outros com fumaça na cara .-. Sejam bons garotos e não escutem funk, axé e derivados em alturas além de suportáveis aos ouvidos humanos, não deixem seu colegas, vizinhos, amigos e a si mesmo com sérios problemas auditivos.

Mas falando sério agora, no natal, ano novo, carnaval e etc o povo costuma exagerar e é um fato que nem todos gostam de festejar, assim como no meu caso, sou anti-social sim, não ao extremo, mas não gosto de participar de festinhas que não me agradam seja com família, pior ainda com estranhos.

E sinceramente eu não sei o que dizer sobre esse natal, estou totalmente sem idéias, mas acho que ele não vai ser lá grande coisa. Mas desejo, sinceramente, que todos tenham um bom natal, afinal de contas, é assim que tem que ser e que o natal passe a ser algo mais especial do que simplesmente uma data pra se ganhar presentes (o que pra mim não é algo que acontece, pois não ganho presentes há muito tempo) e que seja uma data pra multiplicar carinho, amor, esperança de um mundo melhor e essas coisas que sempre desejamos ao coletivo, para que todos tenham pra si um mundo “perfeito”.

E que o próximo natal possa ser um natal melhor que o anterior e é isso.

Deixe um comentário

