Se alguém chegasse e me falasse tal desenho é vetorial alguns meses atrás, na minha cabeça só iria aparece: ????????

Fuçando pela internet, acabei descobrindo sobre isso e resolvi tentar aprender e passou a ser uma das metas do 101 coisas em 1001 dias.

Ontem peguei firme pra desvendar os mistérios do Inkscape que não é pago, mas dá pra fazer até que bastante coisas com ele.

Essa foi a primeira tentativa que não deu certo

No começo fiquei meio perdida com as camadas, eu tenho o dom de me perder em camadas, principalmente por que eu não estava conseguindo achar uma forma de mostrar as camadas, apesar de ter um menu em cima escrito CAMADA bem na minha cara e então fiz uma cagada atrás da outra, mas depois que eu, finalmente consegui dominar mais as ferramentas não tive nenhum trabalho a mais com ela.

Esse desenho que fiz ontem, pode-se dizer, que foi o primeiro que eu tentei fazer no inkscape, não tentei fazer nada demais, deixei o mais simples possível e achei que o resultado ficou muito bom para uma primeira tentativa, sobre o desenho em si eu já tinha feito ele a muito tempo na mão mesmo e como ele é um dos mais simples que eu tenho resolvi tentar com ele.

Com isso, acredito que, eu já aprendi a fazer os desenhos no inkscape, agora só falta melhorar cada vez mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

»

  1. Dasty-Sama disse:

    Para uma primeira tentativa, eu achei que ficou lindo *_* Uma dica de programa vetorial é o Illustrator, mas só uso ele para fazer lineart, porque prefiro o photoshop para colorir.

    • Taisho-Chan disse:

      *-* Quem bom que você achou legal e muito obrigada pelas dicas =) Mais pra frente eu vou tentar fuçar em outros programas. Já usei o photoshop algumas vezes, mas nunca pra colori .-. ficava fazendo outra idiotices kkk gostava muito de brincar com o corel photo paint também e tinha também o corel draw, mas nunca cheguei a usar .-.

Deixe um comentário

