Nada mais clichê do que estar chegando o ano novo e você desejar a todos e, principalmente, a você mesmo que o ano novo seja melhor do que o que passou, ou que pelo menos ele seja um ano bom, que nesse ano que chega todos os nossos objetivos sejam cumpridos, que seja recheado com muito mais dias felizes do que o contrário, que possamos passar tempo com os amigos e dar boas risadas, relembrar o ano que passou sem nenhum arrependimento, que a gente possa amar muito mais e ser muito mais amado também, é claro.

Vamos chorar um pouco mais de felicidade ao lado de pessoas que amamos, mesmo que não seja uma data especial. E vamos viver um pouco mais intensamente do que já pensamos estar vivendo, vamos sentir mais, ouvir mais, alegrar mais, perdoar mais, olhar mais vezes para o céu, dar mais valor as pequenas coisas. Talvez falar um pouco menos, magoar menos, enganar menos, se iludir menos. Procurar sempre trazer coisas boas e deixar as coisas ruins para trás e então ser feliz completamente.

Sempre quando eu penso em um ano novo, sempre penso em novas oportunidades, novos recomeços, novas maneiras de ajeitar aquilo que não conseguimos ou não tivemos oportunidade no ano anterior. Sempre penso que ainda há uma maneira de acertar o que ficou errado, e no final de tudo isso, apesar de nem sempre tudo dar certo, o ano novo sempre significa, pelo menos pra mim, a esperança de dias melhores…

Feliz ano novo.

 

Anúncios

»

  1. sarita21 disse:

    Oi!
    Não é nenhum clichê! É uma tradição. Seu texto ficou uma graça e um FELIZ ANO NOVO pra você!

  2. Cris Sanlim disse:

    Feliz 2012, Nanda!!!

  3. Luna Nacht disse:

    Agradeço pela vista no meu blog e aproveitando… Feliz Ano Novo e assim como você disse, que as coisas nos surpreendam nesse novo ano. Felicidade. bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s