Falando um pouquinho sobre Shadow War, que é um jogo que eu descobri a pouco tempo e fiquei bastante viciada nele.

Ele é um MMO, recentemente lançado aqui no Brasil e que ainda está em sua fase closed beta, mas o termino dessa fase está programado para dia 31 desse mês e após isso o server vai ser reiniciado e ficará off até dia 8 de fevereiro. Não notei muitas coisas por cash nessa primeira fase do jogo, mas acredito que com o lançamento oficial, com certeza vão colocar muitas coisas por cash.

Eu espero que arrumem os erros que todo mundo já percebeu e que acabou dando pontos a menos pro jogo, mas fora esses erros eu achei a jogabilidade super legal, e ganhou um ponto por poder jogar com o joystick, apesar de ter que fazer as sequências dos golpes o que dá um certo trabalho pra quem não tem muita habilidade, e no teclado já tem os atalhos para os golpes especiais o que facilita muito a vida da pessoa.

O gráfico é bem infantil e fofinho, coisa que eu adoro em jogos, não que eu não gosto de algo mais realista, só que as fofices me encantam

O pvp e as missões me lembram muito Grand Chase, não posso negar que o gráfico também ficou muito parecido, o que pra mim é uma coisa boa, por que eu gostava de Grand Chase e acabei por parar de jogar e não consegui voltar a jogar por vários motivos, o principal deles é que sempre dava algum erro e eu não conseguia atualizar o jogo.

No jogo sou uma arqueira, como sempre, depois de World of Warcraft adquiri uma paixão por “arqueiros”, e gostei bastante dessa classe nesse jogo também.

Não sei por que, mas tiraram o trailer oficial do jogo, talvez seja pelo fato de que era um tanto chata a narração, mas acabei achando o segundo pelo youtube.

 

E o site do Shadow War http://sw.waygames.com.br/

»

  1. Rafael disse:

    Já vi q vc gosta de exorcistas, tbm gostei da classe. Se vc quiser me add no jogo, qnd lançar os novos severes nick:kawasaky

    • Taisho-Chan disse:

      kkk Nunca joguei de Exorcista, quem joga de exorcista é o meu marido, eu jogo de Arqueira. Ultimamente não tenho jogado muito, mas quando eu pegar pra jogar de novo eu te adiciono XD

  2. KK disse:

    KK PORRA SHADOW War falo qui ia pra manutenção i ia volta dia 21 mais to tentando entra i da erro direto pathc nem sei qui porra e essa

  3. Gabriel disse:

    Affff ki droga toda hr fica adiando

  4. fabio disse:

    eu jogo o shadow war brasil, nome cuzteam, leia a bíblia sagrada siga a Jesus.

Deixe um comentário

