Como sempre eu vim deixar um pouquinho do que eu faço no fanfiction… E tenho que comemorar, pois consegui atingir minha meta de que eu deveria postar esse capítulo ainda esse mês.

4º Capítulo – Velas na Janela

Os espíritos perdidos são os que ainda não aprenderem o caminho do “céu”, geralmente mortos em trágicos acidentes e que deixam alguém que amam verdadeiramente, mas não é como se ele tivessem assuntos inacabados, eles, simplesmente, deixam o seu rumo ao paraíso para procurar quem lhes deu o paraíso em vida. Normalmente, eles se apegam as primeiras pessoas que encontram após sua morte, é muito fácil, em algum acidente, onde há mortos e sobreviventes, sair alguma pessoa que vai ser seguida pelo espírito daquele que faleceu.

A noite de halloween é diferente, qualquer alma pode se perder facilmente, seja por tragédia, alguém que ama, por opção e tem vezes que eles nem mesmo sabem que morreram e continuam tentando viver suas vidas que foram perdidas, e é por isso que no halloween existem muitos espíritos vagando por ai.

Não é à toa que os encaminhadores de almas existem, uma ou duas almas perdidas no mundo não seriam nada, mas milhares de almas soltas por ai transformaria o mundo em um caos completo, pessoas angustiadas, amedrontadas, resumindo, o mundo viraria um grande manicômio.

Há muito tempo, alguém colocou uma vela em sua janela nesse dia e as almas ficaram impressionadas, o poder hipnótico de uma simples vela acessa era enorme sobre qualquer espírito que vagasse por perto, acalma, aquece e conforta, fazendo com que eles fiquem ao seu redor para receber a sua luz.

E pra quem quiser acompanhar o final do capítulo, ou toda a história é só dar uma passadinha aqui https://www.fanfiction.com.br/historia/105363/Gostosuras_Ou_Travessuras

Anúncios

Uma resposta »

  1. Dasty-Sama disse:

    Vou ler a fanfic e deixar um comentário lá no nyah *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s