Já faz um bom tempo que eu me enjoei de jogar The Sims, por muitas razões. Uma dessas razões, que é muito constante por sinal, é que quando eu construo minha família, consigo fazer uma casa bonita, tenho o cargo máximo no emprego e começo a me empenhar nas habilidades não necessárias para meu cargo em questão, sempre acaba acontecendo alguma coisa que me faz perder todo o andamento do jogo, mas como eu sei que o The Sims tem várias possibilidades, e uma delas eu gosto muito por sinal, é a criação tanto de casas, como de personagens e hoje eu começo a mostrar algumas dessas minhas criações que faço, às vezes pensando em algumas das minhas estórias ou em alguma pessoa que conheço e por assim vai.

Vale lembrar que eu nunca estudei arquitetura, não estou estudando arquitetura e que provavelmente não irei estudar arquitetura (eu acho) para criar as casas que irei mostrar e que faço elas por que gosto de ilustrar meus pensamentos.

A primeira casa recebei o nome de CASA-À-BEIRA-MAR e acredito que ficou bem óbvio o porque deste nome, já, que, ela é uma casa construída na praia.

Então essa é a obra finalizada:

Quem tiver interesse de usar a casa, deixo o link para que baixem. Vale lembrar que o meu The Sims é o 3, não uso expansões, nem patchs com roupas ou mobílias e etc.

 http://pagsocial.com/d/0OQ.aspx

»

  1. Rafaela disse:

    Ai legal eu tbm enjoei mas o legal é ficar criando casas e personagens! http://kissedcheek.blogspot.com/

Deixe um comentário

