Recebi essa tag da Dasty.

♥ Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

♥ 11 coisas ao meu respeito:

1) Sou extremamente tímida, às vezes pode não parecer se eu estiver em um grupo com muitos conhecidos e 1 ou 2 desconhecidos, mas se por acaso eu estiver na frente de alguém que eu não conheço eu vou ficar bastante quieta. Já fui bem mais do que sou hoje quando era mais nova, mas ainda acho que sou muito tímida.

2) Adoro animais, gatos, coelhos, cachorros, cavalos, pássaros (prefiro eles livres claro), se eu pudesse teria uma fazenda cheia deles *-*

3) Quando eu tinha uns 7 anos sabia andar muito mais de ônibus do que sei agora e não tinha o mínimo medo, lembro que algumas vezes eu levava minha avó para alguns lugares.

4) Acredito que eu sou uma pessoa bem calma, não sou de fazer barraco nem nada disso, mesmo quando as coisas me tiram fora do sério.

5) Teve uma época que desisti dos meus sonhos, não tinha mais esperanças, não queria mais ter que desejar aquilo. Mas depois de algumas coisas, e como nunca é tarde pra conseguir aquilo que se quer, hoje, tenho esperanças novamente.

6) Às vezes sou perfeccionista demais.

7) Perdoou muitas coisas, mas quase nunca esqueço.

8) Sou uma pessoa bastante caseira e se for pra sair para algum lugar eu prefiro ir à um cinema, ou um parque do que uma festa.

9) Se eu quiser alguma coisa de você, não vou te agradar só por isso, se quiser me dar, bem, se não, não espere ser bajulado.

10) Gosto de andar de noite olhando para as estrelas.

11) Em quase todos os lugares que eu vou as pessoas me chamam de roqueira (?), isso quando não chamam de gótica, ou me mandam ir para a igreja .-. Eu não sou roqueira, muito menos gótica e não é querendo me desfazer da fé e da religião de ninguém, mas igreja nenhuma presta, tudo o que as pessoas da igreja (não as que vão pra igreja) querem é ganhar dinheiro a custa do trabalho suado dos outros.

♥ 11 respostas:

  • 1) Que pessoas inspiram você?

Meus pais, meu marido e minhas amigas. Antigamente algumas pessoas famosa já foram minha inspiração, mas com o passar do tempo não via mais aquela mesma magia neles, os conhecia apenas superficialmente e isso não é o bastante para alguém ser uma inspiração.

  • 2) Qual foi o melhor dia da sua vida?

Não sei dizer ao certo o melhor dia da minha vida, pois dias bons eu tenho muitos, mas um dia que me marcou foi o dia que eu conheci meu marido pessoalmente, foi uma mistura de felicidade e nervosismo muito grande.

  • 3) Quais as mudanças que seu cabelo passou?

Meu cabelo passou por muita coisa, pelo menos pra mim é muita coisa. Quando eu era criança, minha mãe mandou a cabeleireira fazer relaxamento no meu cabelo, até ai tudo bem, mas quando ela foi fazer de novo, o que seria só um retoque, ela passou no meu cabelo todo novamente e meu cabelo quebrou horrores, naquela época eu era muito pequena e não me importava com essas coisas, mas eu vejo nos álbuns de fotos meu cabelo todo estragado. Depois disso não fizeram mais nada no meu cabelo por um bom tempo e acabou que meu cabelo ficou enorme batendo na minha bunda, mas como meu cabelo era um ímã para piolhos, um belo dia, quando eu estava com a cabeça infestada de piolho, meu pai teve a grande ideia de passar a maquina no meu cabelo, lembro até hoje era a número dois nos lados e a número 3 em cima. No começo era, extremamente, estranho, mas depois eu me acostumei e devo dizer que é uma delícia não ter que ficar se preocupando em arrumar o cabelo toda hora que for sair, ou quando acorda e que uma gotinha de shampoo e condicionador é o suficiente pra todo o cabelo, apesar de eu ter sentido falta do meu cabelo, era uma coisa mágica (kkkkk). Acho que eu passei a máquina uma duas ou três vezes, nem lembro direito, só que o pior de tudo foi deixar ele crescer, não conseguir amarar de jeito nenhum, sem falar que eu não tinha nenhuma habilidade pra arrumar cabelo, por que antes sempre minha mãe ou minha avó que arrumavam os meus cabelos e depois que ele começou a crescer tive que me virar e ele ficava tremendamente horrível de qualquer forma que eu tentasse deixar ele.  Então ele cresceu de novo, eu pintei duas vezes de vermelho (sempre quis ter o cabelo vermelho), mas como é difícil manter essa cor deixei de lado. E então um dia minha cunhada foi fazer chapinha no meu cabelo e pelo fato de eu não cuidar do meu cabelo as pontas estava destruídas, uma ponta de mais ou menos um palmo de comprimento totalmente ressecada e então eu falei pra ela: pode meter a tesoura, depois disso eu ainda descolori algumas partes com a ajuda da minha cunhada também e eu mesma fui cortando ele ao longo do tempo. Hoje ele se encontra num comprimento médio, até penso em cortar mais um pouquinho qualquer dia, mas vou esperar ele crescer primeiro, pra depois fazer as minhas loucuras.

  • 4) Se pudesse ser qualquer pessoa por um dia, quem seria?

Sempre quando me surge isso na cabeça, nunca consigo pensar em ninguém, não tenho nenhum ídolo ou coisa do tipo, eu gostaria de ser eu mesma, mas com uma vida mais estabilizada, sem tantas preocupações, essas coisas.

  • 5) Qual o livro mais chocante que você já leu?

O livro mais chocante, acho que foi O meu pé de laranja lima.

  • 6) Qual seu personagem favorito de seriado/série?

Dos últimos seriados que eu assisti o Rick de Walking Dead, a Violet de American Horror Story e que estou assistindo o Hiro de Heroes

  • 7) Qual sua música favorita? Por quê?

Faz tempo que eu não tenho uma música favorita, mas uma que eu estou escutando muito ultimamente é uma chamada Voices do anime Macross Plus, que por sinal nunca assisti, mas acabei achando a música por ai. E eu gosto dela por que ela faz com que eu me sinta em paz comigo, com o mundo.

  • 8) Diga alguma coisa que gostaria de aprender.

Sou louca pra aprender a tocar piano, violino e violoncelo.

  • 9) Como foi/é sua vida escolar?

Eu diria que a cada ano foi decaindo cada vez mais e mais, na questão de falta de professores, de sair quase todo dia mais cedo, de não aprender quase nada e de eu querer repetir o último ano e não consegui, como eu era uma boa aluna o conselho de professores me passou. É claro que não foi de todo o ruim, também fiz coisas boas, mas eu achei que não rendeu o que deveria ter rendido todo aquele tempo.

  • 10) Já amou alguma vez? Como foi?

Já amei e amo até hoje. É gostoso, mas não é um mar de flores e sim existem coisas ruins em um relacionamento, mas as coisas boas se tornam mais fortes do que tudo o que há de ruim, uma companhia, um amigo, um carinho, uma preocupação, um pouco de medo e um coração batendo desesperado. Acredito que não há nada melhor do que ter alguém perto e que você queira compartilhar todos os dias da sua vida com ela.

  • 11) Se pudesse mudar algo no passado, o que mudaria?

Simplesmente, nada. Se eu mudasse o passado talvez eu não seria o que eu sou hoje, desse mesmo jeito e com todas as minhas experiências, eu seria diferente viveria outras coisas e eu gosto de ser como sou. E se há alguma coisa da qual eu me arrependa de não ter feito, talvez seja por que eu não estava preparada para aquilo, e de ter feito, isso serve como lição para não cometer os mesmos erros novamente.

♥ Minhas 11 perguntas:

1 – Quando você era criança como imaginava que seria crescer?

2 – Em quantas escolar você já estudou? Se for mais de uma diga qual mais gostou e porque.

3 – Um dia que marcou a sua vida e porque?

4 – Como você se vê daqui a 10 anos?

5 – Quais são seus hobbies?

6 – Por que você resolveu criar um blog?

7 – Tem alguma mania? Qual?

8 – Já te deram algum apelido do qual você detestou?

9 – Alguém em que você confiava já te traiu?

10 – Como você vê a humanidade hoje?

11 – Qual foi o ano mais marcante para você? E por que?

♥ Indico para:

http://www.leitorasanonimas.com/

http://nikasanc.blogspot.com/

http://luzescamerasanimes.blogspot.com/

http://darkcrystalplaces.blogspot.com/

http://kirakiraribon.blogspot.com/

http://anime-family.blogspot.com/

http://nesita-girlsloveanimes.blogspot.com/

http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

http://garotaqueamaler.blogspot.com/

10 http://blogdorenoth.blogspot.com/

11 http://donadosbiscoitos.blogspot.com/

NOTA: Para algumas pessoas do OQP que eu indiquei, foi por que eu quis interagir com alguns blogs de lá que eu gostei, claro que não tive tempo de ver todos os blogs, mas essa é uma forma de conhecer os blog e as pessoas de lá e também manter contato. 

»

  1. Dasty-Sama disse:

    Adorei suas respostas da tag \o/ Eu adoro esse tipo de meme porque dá para conhecer melhor as pessoas, principalmente outras blogueiras :3

  2. Sara disse:

    Olha a tag viajando pela blogosfera. Memes/tags são divertidos.
    Sou medrosa com qualquer bicho. Nunca eu teria uma fazenda ou viveria na natureza.
    Já amei o Rick, hoje odeio este cara e a série me irritou tanto que abandonei.
    Muito boa suas respostas.
    Bom fim de semana.

Deixe um comentário

