Sabe quando uma das coisas que você gosta quebra? Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo, afinal de contas o objeto quebrou mas não totalmente, esse objeto é uma tiara que eu comprei  no começo do ano passado, eu tinha comprado duas e essa era a que eu mais gostava das duas. Essa tiara era igual a dessa foto abaixo, esqueci de tirar a foto de quando ela ainda estava meia inteira.

Ela era quase igual a essa, tirando as bolinhas brancas, já que essa fita que envolve ela era toda preta e a fita ia enrolando por cima de toda a tiara. O grande problema tanto dessa quanto da outra é que elas ficaram muito apertadas e sempre que eu usava me dava uma dor de cabeça terrível, logo eu tive a grande ideia (e minha amiga Cris também me aconselhou) de colocar elas em um lugar que pudesse deixá-las abertas, assim elas ficariam mais folgadas.

Fixei as tiaras e todo dia eu ia lá tirava elas, colocava na cabeça, ficava um tempo pra ver se eu sentia alguma diferença e colocava lá de volta, até que um belo dia eu puxei a tiara pela fita e ela começou a desenrolar toda e é nessa hora que eu olhei e pensei: putz fiz merda.

Eu não ia mais usar ela daquele jeito, mostrando aquela parte branca e toda troncha de um lado, mas também não ia jogar fora por que a tiara tá novinha. Em um dia de tédio tive uma ideia pra deixá-la mais aprensentável.

Tirei toda a fita dela e resolvi dar uma cor, já que a única coisa que eu tinha pra pintar e que não fosse sair tão fácil depois era um esmalte vermelho. Logo pintei ela toda, menos a parte de dentro com o esmalte vermelho. Então ela acabou ficando assim:

E pra não ficar tudo tão vermelho, como eu ainda tinha um pedaço bom de fita que eu tinha tirado dela mesmo, eu resolvi fazer um laço.

No final das contas não ficou tão bonita quanto era, mas também não ficou tão feia quanto eu achei que ficaria, no final até que ela ficou fofinha e o triste final da tiara que iria para o lixo, teve um final mais feliz podendo ser utilizada mais vezes. E também tem aquela de que se eu enjoar dessa cor eu posso pegar uma acetona tirar essa cor e por outras e fazer desenhos e o que mais minha imaginação permitir.

Deixe um comentário

