É eu sei, eu planejei e planejei as coisas pra o aniversário do blog e acabou que nada deu muito certo, começando em um belo dia em que eu acordei e apertei o já tão desgastado botão POWER do meu querido computador, mas ele reagiu de uma forma estranha que não seguia os padrões do dia-à-dia e não fez seu barulho tão característico que eu já estava acostumada a ouvir, logo pensei que, talvez, eu não tivesse apertado o botão direito e, como um reflexo natural do meu corpo, apertei o botão mais uma vez e com um pouco mais de força e, para minha surpresa, ele não reagiu de novo. Foi então que fiquei preocupada e apertei sucessivamente o sofrido botão, mas foi tudo em vão, as luzes mágicas que alegram meu dia não apareceram e percebi que aquele era o fim, o meu querido computador havia morrido.

Após longos dias de um grande sofrimento que assolava meu coração após sua morte, descobri que em parte ele ainda vivia e tinha salvação, ele precisava apenas de um transplante de coração, um coração que emanasse energia para que ele pudesse reviver. Fui a procura do coração de energia e percebi que não era tão difícil de encontrá-lo. Paguei a um corajoso guerreiro para que ele pudesse capturar o animal feroz, arrancar seu coração elétrico e trazê-lo para mim, o que logo foi feito e quando o transplante foi realizado, o meu precioso computador voltou a vida. Mas nem tudo eram flores e ele acabou ficando com uma grande amnésia, não reconhecia mais nada do que fizemos juntos e demorou alguns dias para que ele recuperasse sua memória perdida.

Tá estou dramatizando um pouquinho a história, mas foi exatamente assim que aconteceu (ou não) e então logo depois de tudo isso acontecer eu ainda tentei dar continuidade ao que eu estava fazendo, mas não deu certo e tudo saia uma porcaria, mas para não terminar nossa história com um final triste, depois de muitas e muitas entrevistas (tá nem foram tantas assim) mas só o fato de ter que ir para ribeirão já multiplica cada entrevista (*2³¹²) e enfim me ligaram (\o/ aleluia), afinal de contas eu estou a um trilhão de anos desempregada, o que é uma coisa meio triste por que a cada trilhão de ano que você fica sem ganhar dinheiro, de mais coisas você acaba precisando, por que você não vai ter dinheiro para comprar as coisas que acabaram e nem pra repor as que ficaram velhas.

Resumindo a história termina com uma nova fonte para meu pc, o hd voltou a funcionar, eu trabalhando e o aniversário do blog (e o blog em si) sem atualizações, mas no final tudo terminou bem e eu vou continuar tentando fazer algo diferente para o blog. Desisti de algumas coisas, já que não tenho equipamentos decentes para isso então vou tentar outras formas, mas com um resultado parecido.

OBS: E eu to detestando esse coelhinhos de fundo que eu coloquei, já mudei eles diversas vezes, mas vai ficar assim e eu vou mudar eles até eu conseguir fazer eles ficarem ao meu gosto, ou algo do tipo.

Uma resposta »

  1. Dasty-Sama disse:

    Adoooorei sua história! Você conseguiu transformar um problema em algo super dramático e bonito, sério, gostei mesmo. Espero que agora dê tudo certo e você consiga fazer as coisas legais que pretendia para o seu blog!

Deixe um comentário

