Há algum tempo venho acompanhando o blog  http://www.faleemjapones.com/ e não tinha como eu não falar sobre ele por que a Sarah, dona do blog, ensina japonês de uma forma super fácil, e um tempo depois que eu comecei a seguir o blog, ela criou também uma conta no youtube e hoje, além das atividades que ela está postando no blog, temos vídeo aula.

Como ela reserva um pouco do tempo livre dela para nos ensinar e não cobra, absolutamente, nada por isso, acredito que o mínimo que qualquer um que assiste suas aulas e pratica com o material que ela faz, seria compartilhar esses aulas com outras pessoas.

Aula 1

Aula 2

Essas são as duas primeiras aulas em vídeo, e quem tiver o interesse de acompanhar é só seguir o blog e também o canal do youtube.

»

  1. rafaferrero disse:

    Eu já tentei falar japonês, eu sei bastante os números… enfim imagine eu indo pro japão falando só números? Eu queria aprender aparentemente não é tão dificil, mas tem bastante coisa pra estudar!

  2. Dasty-Sama disse:

    Ahhh que demais! Vou ver se assisto os vídeos dela *-* Sei hiragana e katakana, mas kanji é difícil ):

Deixe um comentário

