E mais uma vez eu estou aqui, pedindo desculpas como sempre por ter sumido do mapa, mas depois que eu comecei a trabalhar além de ter ficado com um tempo mais curto, surgiram outras preocupações. Cada mês vem sendo uma caixinha de surpresas e cada vez que eu abro uma delas tem uma bomba dentro.

Resumindo tudo, isso é a vida e é assim que acontece, então, por enquanto, eu não vou mais atualizar o blog como eu andava atualizando, ainda não sei se eu vou parar de vez com esse blog ou se isso é apenas mais uma de minhas paradas que sempre acabam acontecendo todos os anos e não sei se depois de algum tempo eu queria continuar com o blog nesse mesmo estilo, claro que desde o começo eu fui modificando algumas coisas, sempre tentado melhorar e eu tinha alguns projetos pra botar em prática e estava tentando encaixar no contexto desse blog, talvez, depois eu queira fazer alguma coisa nova.

De qualquer forma, nesse momento, eu estou dando uma nova pausa no blog, mais pra frente quando minha vida estiver mais estabilizada de novo eu voltou tentando encaixar todos os meus novos projetos nesse blog, afinal, eu tenho um grande carinho por esse espaço que criei com tanto esforço e dedicação e se eu, realmente, ver que não tem como ai sim eu vou pensar em criar algo novo e falar que esse aqui já deu o que tinha que dar, mas tudo isso só será certo depois quando o tempo passar.

E por enquanto é só isso .-.

Deixe um comentário

