Como já diz o título, foram 6 longos meses, que para mim se passaram rapidamente, mas para o blog, com certeza, foi uma grande perda. No final das contas eu sempre acho uma desculpa para tudo, logicamente que para desviar um pouca da minha própria culpa, mas acreditando que cada coisa tenha seu tempo, tudo que acontece tem seus próprios motivos.


Completaram-se também 6 meses que estou trabalhando e, é lógico que esse é um dos motivos, as vezes me sinto tão cansada que não tenho motivação para fazer mais nada e o resto é por preguiça mesmo (confesso) . Entretanto, cá estou eu mais uma vez para recomeçar o que tinha dado um pausa, não vou dizer que será como antes, quando eu tinha bastante tempo disponível e disposição de sobra, mas vou me esforçar um pouco mais para que não ocorra novamente, e se ocorrer que não seja por tanto tempo.

Sempre quando chega em outubro me desperta uma disposição “mágica”, e eu acho que seja por causa de todo esse lance de Halloween, apesar que aqui não passar de apenas mais uma data, para mim há algo de muito especial nela e gostaria que todos sentissem a mesma coisa que eu nessa época do ano, mas como não é possível, vou apreciando esse sensação “sozinha”.

Tenho algumas coisas para atualizar e algumas novidades entre outras coisas, mas vou ir fazendo aos poucos, ou quem sabe me dá a louca qualquer dia desses e eu não saia colocando tudo em ordem mais um vez. Por hoje é só…

Deixe um comentário

