Esse livro é parte de uma coleção de três livros, o primeiro história de vampiros, o segundo histórias de fantasma e o terceiro histórias de bruxaria.Os livros se dividem em vários contos, com um tema em comum especificado logo de cara no título de cada livro.

Hoje vou falar do primeiro, Histórias de vampiros que me agradou muito, longe da temática romântica de vampiros que anda fazendo muito sucesso hoje em dia, nada contra essa moda romântica, eu até gosto, mas o que me fascina de verdade são histórias muito mais sombrias do que romances como Crepúsculo podem me oferecer.

Os contos de Necrópole – histórias de vampiros,  não são tão fortes assim, mas algumas das cenas narradas em alguns contos são de revirar o estômago, enquanto outros contos são bem mais leves, explorando  um lado menos impressionável.

Vampiros servindo de comida para dar juventude a terceiros, vampiros que dominam a mente de garotos inocentes, vampiros sendo usados de cobaias para estudos científicos como se fosse ETS e até vampiros pais de humanos são encontrados nesse livro.

Alguns contos me agradaram muito mais do que outros e apenas um deles não me agradou o suficiente, pois a história foi muito simples e não teve cenas de impacto como nos outros, mas o livro em um todo é ótimo, principalmente para quem quer variar a leitura para algo mais sombrio.

Uma resposta »

  1. Dasty-Sama disse:

    Adorei a dica do livro! Adoro coisas sombrias e vampiros estão na minha lista. Vou ver se acho para ler 😀

Deixe um comentário